Fernando Ribeiro

Mestre Fernando é um dos pioneiros do Taekwondo e Do Hapkido em Juiz de Fora, figura máxima no Brasil do Sinmoo Hapkido, modalidade direta de Dojunin ji Han Jae - pai do hapkido no mundo.


Desde a década de 80, leva arte marcial e melhorias na vidas de muitas pessoas no país e mundo a fora!

Gabriel Ribeiro

Hoje um dos líderes da Team Ribeiro - praticante de Artes Marciais desde 1993. Formou faixa preta em Taekwondo em 2001. Em 2005 formou faixa preta em Sinmoo Hapkido. Treinador assistente no Estilo Chakuriki.


Foi coordenador de Arbitragem na Zona da Mata pela FTKDMG. Como atleta, fez parte da EOP (Equipe Olímpica Permanente) No Taekwondo. Participou e medalhou em alguns campeonatos internacionais, brasileiros, mineiros, cariocas e regionais 

Igor Ribeiro

Iniciou nas Artes Marciais em 1999,sua primeira faixa preta foi conquistada em 2005 no taekwondo. Hoje graduado 2 dan (grau) de Sin Moo Hapkido, 2 Dan de taekwondo,treinador assistente no estilo chakuriki.

Ganhou experiência na prática,com seminários e competições: 1º seminário internacional de sin moo hapkido com o coreano fundador da escola JI HAN JAE; Seminário internacional de kickboxing/Muay thai com holandês fundador da escola Chakuriki THOM HARINCK. 

5 x campeão estadual (taekwondo); vice campeão brasileiro (taekwondo); campeão sul-americano open (Hapkido); campeão mineiro (muay thai). 
 

Carlos Silva

Mestre Carlos Silva é um dos pioneiros do muay thai/kickboxing na cidade. Fundador da Chakuriki Brasil, figura máxima do estilo de Thom Harick no país.

 

Reconhecido no país todo e mundo a fora por tudo o que já fez pela arte marcial e na vida das pessoas.

Poluceno Braga

Popo começou nas Artes Marciais em 1998, com o Mestre Carlos Silva. Ajudou a crescer o muaythai em Minas Gerais junto com seu Mestre. Fundou sua equipe Terrier Gym no início dos anos 2000.

Conseguiu fazer vários campeões na modalidade como no MMA. Pioneiro do muaythai em Três Rios, onde ajudou André Tadeu da ATS no seu desenvolvimento dentro da modalidade.

Joanna Grilles

Formada em Artes e Design e especializada em Design gráfico e Fotografia, começou nas artes marciais em 2004.


Formou faixa preta no taekwondo em 2015, pela Team Ribeiro. Hoje é 2 Dan (grau) pela nossa equipe e uma de nossas professoras.

Linus Pauling

Formado em educação física e psicomotricidade em educação infantil, começou nas artes marciais em 2007.

Professor de Judô e Jiujitsu, formou nas modalidades no ano de 2017. Como atleta, foi várias vezes medalhista em campeonatos brasileiro e campeão mundial pela cbjjd.

Wagner Augusto

Praticante de artes marciais desde 1998 começou a treinar Jiu-jitsu no ano 2000. Graduado em Física pela UFJF, Mestre em ensino de Física pela UFJF, graduado faixa preta de Jiu-Jitsu à seis anos pelo mestre Diego Gamonal. Campeão da Copa América faixa roxa em 2008 , campeão Brasileiro em 2012

Atua como professor de Física em colégios conceituados de Juiz de Fora e lidera juntamente com o professor Linus Pauling a equipe Gamonal Fighters.

TAEKWONDO - HAPKIDO - CHAKURIKI STYLE (MUAY THAI E KICKBOXING) - JUDÔ - JIU-JITSU

© 2018 por TEAM RIBEIRO